Programação virtual acontece pelo facebook do município

16º FILÓ DE DOUTOR RICARDO E 9ª STIMANA TALIANA

A programação do mês de maio, dedicado ao 16º Filó em Doutor Ricardo e 9ª Stimana Taliana vai acontecer, de forma virtual pelo facebook Município d Doutor Ricardo durante o mês de maio.  Já na sexta-feira, 30/04, iniciam as postagens de vídeos alusivos as atividades.

 9ª Stimana Taliana

A 9ª Stimana Taliana será de 16 a 22 de maio, sendo dedicada a espiritualidade, lembrando da importância da oração na vida das famílias.

 Filó em casa/família

Todas as famílias estão convidadas a realizar o filó em casa, em família, retratando os costumes, mantendo as tradições, seja de comidas, bebidas, jogos, espiritualidade entre outras tradições que lembrem o nosso Filó. Solicita-se que cada família envie foto ou vídeo de divulgação, havendo interesse, para o e-mail cultura@doutorricardo.rs.gov.br ou pelo celular (51)99583-0412

 Ornamentação do comércio

Todas as empresas/entidades estão convidadas a ornamentar seu espaço lembrando o Filó. Para divulgar o locar decorado, basta enviar fotos para os contatos que constam no documento enviado pela Administração Municipal.

 Baile virtual/live

No dia 28 de maio, a partir das 19h, será realizado o baile virtual/live, com a dupla Paloma e Miqüi e a participação de Mari Mussoi, onde, durante a apresentação, todos estão convidados a organizar um espaço em casa e fazer seu baile e fazer o filó em família, com a possibilidade de ir postando fotos no local específico para recados/comentários na live.

“Vamos fazer filó diferente em tempos de prevenção!”

Data de publicação: 26/04/2021

Compartilhe!