Secretaria da Saúde oferece 25h semanais de atendimento picológico

SECRETARIA DA SAÚDE AMPLIA O ATENDIMENTO PSICOLÓGICO

Na segunda-feira, 8 de junho, a psicóloga Adilene Balestro iniciou atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS), com oito horas semanais, de segunda-feira, para auxiliar a psicóloga Thaís Masson nos atendimentos a população que necessita. No total, são oferecidas 25h semanais para o atendimento. A marcação de horários pode ser feita direto com a psicóloga ou entrar em contato com a UBS para agendar.

"É com imensa alegria que início na Saúde de Doutor Ricardo. A receptividade e o acolhimento que tive na rede de educação, me motivam a expandir o meu trabalho no município", declarou Adilene, a nova psicóloga da UBS.

Para o secretário da Saúde, Zaquiel Roveda, “aumentamos a carga horária dos profissionais de psicologia, contratando uma nova psicóloga para auxiliar a Thais no atendimento a todos os pacientes que necessitam. Devido a maior procura pelo serviço de psicologia, devido a pandemia que deixas as pessoas isoladas, elas precisam de um apoio para se reestabelecer emocionalmente. O trabalho da psicologia é muito importante para que isso aconteça, para que consigam passar esse momento difícil da vida e viver de uma forma humana e digna. Este atendimento está disponível para todos os ricardenses que sentem necessidade deste auxílio. Fiquem à vontade para solicitar o atendimento.”

 

Data de publicação: 08/06/2021

Compartilhe!