Reunião foi o primeiro passo para implementação do Turismo Rural no município

TURISMO RURAL SENDO IMPLEMENTADO
Na tarde do dia 2 de junho, no auditório da Prefeitura Municipal, aconteceu a primeira reunião sobre Turismo Rural com alguns empreendedores do município. Na reunião foi feito um relato da importância do Turismo Rural com suas necessidades e retorno que poderá gerar e, principalmente, escutar os presentes sobre dúvidas e formas de ser implementado.

Como ação inicial, serão visitados os empreendedores que estavam na reunião para efetuar um levantamento do que já existe e estudar possibilidades, que serão tratadas na próxima reunião, que será dia 14 de julho, 13h30, no auditório da Prefeitura Municipal. Para esta reunião, novamente o convite é para todos os interessados em buscar informações e, havendo interesse, desenvolver ações na sua propriedade.

O prefeito Alvaro Giacobbo entende que “o momento da região é oportuno para melhorar o que temos para oferecer aos visitantes e buscar novos empreendimentos no nosso município, seja no interior ou na cidade. É só o início de uma jornada que estamos dispostos e comprometidos a incentivar e buscar as orientações necessárias para este desenvolvimento que, além de manter as famílias na propriedade, deve gerar rendimento em médio e longo prazo. Estamos à disposição para ouvir e buscar soluções em conjunto, visando sempre a melhoria da qualidade de vida da nossa gente.”

Data de publicação: 03/06/2021