Melhorias nas estradas e terraplanagem para construção de creche suína

MELHORIA NAS ESTRADAS E TERRAPLANAGEM

O prefeito Alvaro Giacobbo, juntamente com o vice-prefeito Leandro Vian e o coordenador da Secretaria de Obras e Trânsito, Leodacir Cornelli, acompanharam a realização das melhorias que vem sendo realizadas nas estradas municipais na comunidade do Zanella.

Também visitaram a terraplanagem na propriedade da família de Valdecir Guzzon, onde serão construídos mais dois galpões para creche de suínos, ao lado dos dois já existentes na propriedade.

“É motivo de comemoração sim, ver as famílias acreditando e investindo no potencial que tem, aproveitando as oportunidades e já pensando no futuro. A Administração municipal incentiva com a terraplanagem e, depois, com auxílio financeiro, conforme dispõe nossa lei municipal. Estamos abertos aos nossos produtores de Doutor Ricardo e a todos os que desejam investir aqui no município,” declarou o prefeito Alvaro Giacobbo.

Data de publicação: 12/07/2021