Pistolas foram entregues visando melhorar ainda mais o aparelhamento da BM

BRIGADA MILITAR DE DOUTOR RICARDO RECEBEU ARMAMENTO

Colaboração: @brigada_militaroficial; Comunicação Social/22° BPM

Na tarde desta segunda-feira (21/04), foi realizada no Auditório da Prefeitura Municipal em Doutor Ricardo a solenidade de entrega de 04 pistolas Taurus TS9 calibre 9 milímetros à Brigada Militar em Doutor Ricardo. Os materiais foram adquiridos com recursos captados pelo Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública- PISEG através da empresa Frigorífico Ricardense.

Está doação visa o considerável melhoramento do aparelhamento dos policiais militares que compõem a tropa da Brigada Militar do município de Doutor Ricardo, para que os mesmos possam executar com mais eficiência o enfrentamento à violência, e a manutenção da segurança da população ricardense.

Participaram da cerimônia o comandante do 22° BPM, Tenente Coronel  Alessandro Augusto Bernardes, o prefeito municipal Alvaro José Giacobbo, o vice- prefeito e proprietário da empresa Frigorífico Ricardense Leandro Valério Vian , a presidente  do Consepro Daniela Acco, o gerente do Sicredi Daniel Wolken e  convidados.

O 22° BPM agradece a colaboração das empresas que aderiram ao PISEG contribuindo através do ICMS, e deixa o convite às demais empresas da região que queiram contribuir com o projeto de fortalecimento da segurança pública, pois o projeto tem validade até 2022.

Data de publicação: 21/03/2022