Solenidade aconteceu na EsFES Montenegro

Prefeito participa de formatura em Segurança Pública do Sargento Soares

O prefeito Alvaro Giacobbo participou no sábado, 14/01, da formatura em Técnico de Segurança Pública, ao final do “Curso Superior em Tecnologia de Gerenciamento Auxiliar”, que aconteceu entre os meses de julho a dezembro de 2022. O 2º Sargento de Henrique Soares da Rosa participou do curso que aconteceu na Escola De Formação e Especialização De Soldados - EsFES Montenegro. Após a formatura foi nomeado para trabalhar no município de Nova Bréscia. O comandante da Brigada Militar de Doutor Ricardo, soldado Tiarles, também esteve presente.

“Foi motivo de orgulho e alegria participar da formatura do Soares, encontrar sua família e parabenizá-lo pela formatura. Foram 20 anos dedicados a segurança do nosso município, sempre muito dedicado e comprometido. Faz parte da história. Desejo que seja feliz por onde seguir a carreira e, em nome da Administração Municipal, o agradecimento, além de dizer que Doutor Ricardo está sempre de portas abertas, onde será sempre bem-vindo. Muito obrigado!” Alvaro Giacobbo, prefeito de Doutor Ricardo.

O sargento Soares entrou na BM em 14/12/1998, chegando na BM de Doutor Ricardo em 01/01/2001 até 22/10/2021, sendo transferido para a BM de Encantado.

“Tive a oportunidade de trabalhar e ser comandado pelo então (Soldado Soares), pelo período de 11 anos, onde destaca o caráter, a simplicidade, e acima de tudo o respeito que sempre teve com os colegas de profissão, bem como pela população, em especial aos mais humildes. Deixo aqui minha gratidão pelos ensinamentos, amizade e pelo respeito, obrigado por tudo. Parabéns pela formatura e sucesso nesta nova etapa.” Soldado Tiarles, comandante da Brigada Militar de Doutor Ricardo.

Data de publicação: 16/01/2023