Mensagem de Páscoa da Administração Municipal, lembrando dos cuidados com a Covid-19

MENSAGEM À COMUNIDADE RICARDENSE

TEMPO DE PÁSCOA, TEMPO DE COMPROMETIMENTO

A Administração de Doutor Ricardo, considerando o momento de pandemia e suas consequências na rotina diária dos ricardenses, lança o tema “Tempo de Páscoa, tempo de comprometimento”. O objetivo é que o sentimento da ressurreição esteja presente no dia-a-dia de cada cidadão, na vida cotidiana e que simbolize um renascer para algo que dignifique a vivência de cada um, a vivência de cada família ricardense e de toda a comunidade.

O tempo que estamos vivendo requer cuidados com a saúde, com ações que preservem a vida. É tempo de sermos solidários, de compartilhar com as pessoas bem próximas, com as que convivem no mesmo lar para perceber a importância da família, do valor que cada um tem, onde está e com o que faz.

Todos estão convidados a refletir na importância que o outro tem, no bem que se faz ou que se deixa de fazer, enfim, estamos num tempo de experiências diferentes e aprender a conviver com elas pode tornar as pessoas mais humanas, mais sensíveis, mais preocupadas e respeitadores de normas que fazem bem a todos.

Páscoa é a principal celebração litúrgica do calendário cristão. É pela fé que se acredita em Deus, da morte para a vida, a ressureição. É tempo propício para transformação de si mesmo e da vida com os demais. É esperança que se renova.

Páscoa é tempo especial por diferentes motivos, desde estar em paz para ficar com a família ou para fortalecer o lado espiritual.

Vivencie a Semana Santa, a Páscoa. Ao mesmo tempo, cuide da vida! Esteja atento às recomendações de prevenção à covid-19.

 

Feliz e abençoada Páscoa!

São os votos e o desejo da Administração de Doutor Ricardo, “Compromisso de todos”.

Data de publicação: 01/04/2021

Compartilhe!