São 20 inscritos no projeto que incentiva adolescentes e famílias a projetarem o futuro

DIVULGADO OS INSCRITOS DO PROJETO ADMINISTRADOR JUVENIL

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, divulgou os ricardenses inscritos para participar do projeto “Administrador Juvenil – De olho no futuro da terra do Filó”. São 20 inscritos com idade entre 12 e 18 anos que terão até o dia 29/10 para apresentar o projeto na Secretaria da Educação. A análise dos projetos pela comissão e mais três convidados técnicos inicia em novembro e a premiação irá acontecer no mês de dezembro, durante a programação de aniversário de 26 anos do município.

Os inscritos são:
Suélen de Conto
Thais Cornelli
Yasmin Sgari

O prefeito Alvaro Giacobbo destaca que “estas 20 inscrições são muito representativas. Acredito que jovens e adolescentes estão pensando e acreditando que permanecer em Doutor Ricardo pode significar que continuarão presentes e atuantes no município, permanecendo em suas propriedades, gerando ou aperfeiçoando oportunidades para o crescimento familiar e profissional. Muito obrigado a todos os que estão inscritos, as suas famílias que, a partir de agora estão pensando em qual segmento irão optar para desenvolver o seu projeto.”

Com a realização do projeto, a administração Municipal pretende incentivar os adolescentes, juntamente com suas famílias, a projetarem o futuro e, como consequência, a permanência da família no município, colaborando e participando do desenvolvimento que as oportunidades irão gerar.

Cada inscrito irá apresentar o projeto com o tema de seu interesse, em qualquer área, podendo ser na agricultura, turismo, desenvolvimento, administração entre outras que desejarem, desde que abordem temas que visualizem o crescimento do município e o bem-estar da população.

Data de publicação: 06/09/2021