São 20 inscritos no projeto que incentiva adolescentes e famílias a projetarem o futuro

DIVULGADO OS INSCRITOS DO PROJETO ADMINISTRADOR JUVENIL

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, divulgou os ricardenses inscritos para participar do projeto “Administrador Juvenil – De olho no futuro da terra do Filó”. São 20 inscritos com idade entre 12 e 18 anos que terão até o dia 29/10 para apresentar o projeto na Secretaria da Educação. A análise dos projetos pela comissão e mais três convidados técnicos inicia em novembro e a premiação irá acontecer no mês de dezembro, durante a programação de aniversário de 26 anos do município.

Os inscritos são:
Adriana Terezinha Dutra
Angelo João Dadalt
Arthur Nunes Ogliari
Eloísa Arosi Dorigon
Erik Peruchini
Gabriel Valentini
Giovana Cofferi Fonseca
Isabela Zenatti Paliosa
Janio Augusto Rizzi
Júlio Cesar Brandão
Kaua Rocha Dadalt
Maria Eduarda Giacobbo
Marlise Batista de Souza
Matheus Aschidamini Pereira
Nicole Ferraz Moresco
Paulo Luiz Brandão
Pedro Henrique Fantin
Suélen de Conto
Thais Cornelli
Yasmin Sgari

O prefeito Alvaro Giacobbo destaca que “estas 20 inscrições são muito representativas. Acredito que jovens e adolescentes estão pensando e acreditando que permanecer em Doutor Ricardo pode significar que continuarão presentes e atuantes no município, permanecendo em suas propriedades, gerando ou aperfeiçoando oportunidades para o crescimento familiar e profissional. Muito obrigado a todos os que estão inscritos, as suas famílias que, a partir de agora estão pensando em qual segmento irão optar para desenvolver o seu projeto.”

Com a realização do projeto, a administração Municipal pretende incentivar os adolescentes, juntamente com suas famílias, a projetarem o futuro e, como consequência, a permanência da família no município, colaborando e participando do desenvolvimento que as oportunidades irão gerar.

Cada inscrito irá apresentar o projeto com o tema de seu interesse, em qualquer área, podendo ser na agricultura, turismo, desenvolvimento, administração entre outras que desejarem, desde que abordem temas que visualizem o crescimento do município e o bem-estar da população.

 

Data de publicação: 06/09/2021

Compartilhe!