Rústica será dia 15 de novembro, 8h, com saída em frente ao Centro Administrativo

1ª RÚSTICA DA “TERRA DO FILÓ”

A Administração Municipal está promovendo a 1ª Rústica “Terra do Filó” no dia 15 de novembro. A corrida terá 6km de percurso, com a largada em frente a Prefeitura Municipal, as 8h. A saída será frente à Prefeitura Municipal, até a EMEF Olavo Bilac, Linha Bonita Alta e retorno ao ponto de partida.

As inscrições são GRATUÍTAS, porém, o participante doará um produto de higiene ou limpeza, que será entregue ao CRAS, e são realizadas até o dia 11 de novembro pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/1a-rustica-da-terra-do-filo

O link com as informações necessárias podem ser acessados, também, através do site do município www.doutorricardo.rs.gov.br

A realização da rústica tem o intuito de marcar e tornar-se tradicional como a RÚSTICA “TERRA DO FILÓ”, mostrando aos participantes e comunidade, que a tradição unida à prática saudável de exercícios, traz qualidade de vida.

Entrega dos kits: No dia da prova no local a partir da 06h da manhã até as 07h30min

Kit da Prova: Inscrições com Kit Atleta: Camiseta (tamanhos:  PP, P, M, G e GG), medalha de participação (para os que concluírem o percurso) e kit de cronometragem, número do peito com chip no verso. A camiseta será para os 100 primeiros inscritos na prova.

Categorias: de 6KM:

- Geral Masculino e Geral Feminino

Faixas Etárias Masculino e Feminino:

16 a 25 anos; 26 a 35 anos; 36 a 45 anos; 46 a 55 anos; 56 a 65 anos; 66 anos ou mais

Para fins de idade, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2021.

Data de publicação: 19/10/2021