234 crianças e adolescentes atualizaram a Carteira de Vacinação

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO CONTINUA ATÉ 29/10

No sábado, dia 16 de outubro, na UBS, foi o DIA D da Campanha de Multivacinação, onde crianças e adolescentes de zero a menores de 15 anos de idade devem atualizar a Carteira de Vacinação. Foram 234 crianças e adolescentes que compareceram e estão com as vacinas em dia. A Campanha de Multivacinação, continua até o dia 29/10 para quem ainda não foi atualizar, reforçando os cuidados de prevenção da Covid-19, como o distanciamento social, uso de máscara, higienização.

Em nome da equipe de vacinação, o agradecimento a todos os pais ou responsáveis, a todas as crianças e adolescentes que compareceram na UBS para deixar a Carteira de Vacinação em Dia.

“Parabéns a todos os trabalhadores da Secretária da Saúde e voluntários, estudantes de enfermagem, que organizaram e realizaram o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação. O sucesso do evento se deve a dedicação e o amor ao trabalho, e também agradecemos a todas as famílias que trouxeram seus filhos para conferir e garantir que todos tenham feito todas as vacinas exigidas pelo Ministério da Saúde, assim todos estão protegidos das doenças existentes. Abraço e obrigado a todos,” destacou o secretário da Saúde, Zaquiel Roveda.

Data de publicação: 18/10/2021