Festa será no dia 2 de dezembro, 20h, no salão paroquial

10ª Festa da Família Ricardense

A Festa da Família Ricardense está de volta após dois anos sem acontecer. A décima edição será no dia 2 de dezembro, iniciando as 20h com o jantar no salão paroquial, seguida do sorteio final da “Campanha sua nota vale prêmios”, entrega da premiação dos campeonatos municipais de voleibol e futsal e o encerramento será com o baile.

A programação está inserida nas comemorações dos 27 anos de Emancipação Político Administrativa de Doutor Ricardo. O jantar é especial para as famílias do município de Doutor Ricardo e é servido por funcionários, prestadores de serviços e voluntários

O valor das fichas é de R$30 para adultos e R$15 para crianças entre 7 e 12 anos. Estão disponíveis para serem comercializadas até o dia 28 de novembro nos pontos de venda: Posto Acco, Super Ricardense e Piutostto Supermercado.

A Festa da Família já é tradicional no município, iniciando no ano de 2011, e tem como principal finalidade compartilhar e agradecer pelas conquistas do ano, tanto para as famílias quando para a Administração Municipal. Só não aconteceu nos anos de 2020 e 2021 devido a pandemia de Covid-19.

Data de publicação: 03/11/2022