ENCERRAMENTO DA FORMAÇAO DE PROFESSORES

Na tarde de hoje, dia 24, ocorreu o encerramento da formação de professores, no ano de 2020, sobre Metodologias Ativas alinhada a tecnologias digitais com a professora Vânia Maria Cima, através de um encontro realizado pelo aplicativo MEET.

Neste encontro realizado com professores da EMEI Amiguinhos do Coração e da EMEF Olavo Bilac, alguns pontos da formação iniciada ainda em fevereiro foram retomados pela professora Vânia Maria Cima.

Na sequência, tivemos a participação do professor da Univates Edson Moacir Ahlert, que é Coordenador da Área de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência na Educação Profissional e Pós-Graduação Lato Sensu em Aprendizagem Ativa, que reforçou a temática trabalhada na formação de professores deste ano e também problematizou situações cotidianas do contexto escolar.

Agradecemos a todos pelo momento de aprendizagem vivenciado

Data de publicação: 24/11/2020