Formatura aconteceu na noite de segunda-feira, 20 de dezembro

Formatura do Nível III da Emei Amiguinhos do Coração

Na note de segunda-feira, 20/12, aconteceu a formatura dos alunos do Nível III da Emei Amiguinhos do Coração. Parabéns aos alunos, familiares e equipe da escola. A solenidade d formatura contou com a presença do prefeito Alvaro Giacobbo, do vice-prefeito Leandro Vian, secretários, profissionais da escola, associação de Pais e Mestres, familiares e, claro, dos formandos da Educação Infantil.

 A diretora da EMEI Amiguinhos do Coração Daiane Buzoli Dagostini agradeceu a todos e comento sobre a formatuda dos alunos.

 “Um agradecimento especial à professora Paula, em nome dela à toda equipe da EMEI Amiguinhos do Coração que cuidaram, amaram e ensinaram cada um dos nossos queridos formandos desde muito pequenos onde iniciaram sua caminhada na turma do Berçário da nossa escola. O trabalho de cada um de vocês é muito importante para o crescimento das nossas crianças.

Agradecer a Administração Municipal, Secretaria de Educação, APM, por sempre estarem ao nosso lado, preocupados e atendendo nossas demandas, nossos pedidos, garantindo, desta forma, uma educação cada vez comprometida com a qualidade do ensino.

Queridas famílias, sintam orgulho de seus filhos, subiram o primeiro degrau. Cabe a cada de vocês, continuarem incentivando-os nesta longa caminhada que se inicia. Agradecemos, por estarem sempre presentes, pela parceria e por toda colaboração junto à escola.

Formandos da Turma do Nível III, Queridas Crianças, HOJE CONCLUINTES DA EDUCAÇÃO INFANTL, continuem sendo essas crianças ativas, alegres e muito participativas...sejam sempre motivo de orgulho e emoção para seus familiares...já estamos sentindo saudade, mas a EMEI AMIGUINHOS DO CORAÇÃO estará sempre de portas abertas para recebê-los. Sigam em frente e sejam muito felizes. Muito Obrigada!”  

 

Parabéns aos alunos concluintes da Educação Infantil:

Ana Julia Luzzi

Bruno Golin Andriolli

Davi Lucas Aschidamini dos Santos

Eduarda Buzoli Dagostini

Gabriele de Freitas

Guilherme de Deus

Henrique Stieven Roveda

Larissa Moreschi Berttotti

Lorenzo Grassi

Manuela Raldi Cabral

Maria Clara Meyer

Maria Vitória Conci de Farias

Miguel Ramos

Nicolas Rodrigues Prestes

Ramon da Trindade

Tailan Gomercindo

Vicenzo Marchetti Roveda

 

 

Data de publicação: 20/12/2022

Compartilhe!