Compre no comércio local e, a partir de abril, inicia a campanha que vai distribuir R$9 mil em prêmios.

SUA NOTA VALE PRÊMIOS 2021

A Administração municipal lançou a campanha “Sua nota vale prêmios” 2021, através do decreto 011/2021, instituindo os critérios para a distribuição das cartelas. As notas fiscais devem ser trocadas na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente em horário normal de expediente.

Os sorteios ocorrerão no último dia útil de cada mês em sistema de bingo. Entre os meses de abril até novembro serão dois sorteados de R$250,00 cada em vale compras no comércio local. No mês de dezembro serão dez sorteados de R$500,00 cada, totalizando R$9.000,00 em prêmios durante o ano.

A campanha tem o objetivo de incentivar os ricardenses a consumir no comércio do município, o que ocasionará, também, maior retorno em valor adicionado. Compre e valorize o comércio local, solicite a Nota Fiscal, troque por cartelas e concorra a prêmios mensais. Assim cada cidadão vai estar colaborando e fortalecendo o comércio e o município obtendo mais retorno para investimentos nas áreas públicas da gestão municipal.

Data de publicação: 24/03/2021