Estarão à disposição para prestar serviços aos ricardenses

Chegaram dois caminhões novos

Na tarde de segunda-feira, 19/12, o prefeito Alvaro Giacobbo recebeu no pátio do Centro Administrativo, dois caminhões novos, 0 (zero) km, da marca MERCEDES-BENZ, modelo ATEGO 2730K/36, 6X4, ano de fabricação 2022, modelo 2023, com caçamba metálica basculante, com capacidade de 12 m³, através de financiamento do PROGRAMA POE PIMES BADESUL, no valor de R$650.000,00 cada. O vice-prefeito Leandro Vian, secretários, funcionários e representantes da empresa também participaram da entrega.

“Considero um presente de Natal a chegada destes caminhões. Eles serão de muita utilidade para os serviços que precisam ser feitos, sejam pelo município ou da demanda da comunidade. Queremos melhorar o atendimento das demandas com um serviço mais qualificado e com mais agilidade.” Alvaro Giacobbo, prefeito de Doutor Ricardo.

A aquisição desses veículos novos se fez necessário para atender as necessidades da Secretaria de Obras e Trânsito e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, para poder atender a grande demanda de serviços de infraestrutura na zona urbana e rural do município e melhorar a cada dia os serviços prestados aos ricardenses, onde a demanda tem aumentado e muito e que se tratam de: serviço de manutenção de estradas, transporte de materiais e insumos para atender as obras públicas do município, prestar assistência as pequenas propriedades rurais do município.

Destaca-se também, que a demanda de serviços prestados necessita de meios que possibilitem a realização, fato este, que justifica a necessidade de melhoria na qualidade da prestação dos serviços aos cidadãos. Portanto, com o intuito de dar continuidade em trabalhos em prol da comunidade, necessitou-se da aquisição dos referidos veículos.

Data de publicação: 20/12/2022