Valor será destinado pela associação às mulheres que estão passando pela enfermidade do câncer

QUASE R$ 3 MIL ARRECADADOS NO PEDÁGIO SOLIDÁRIO

A Associação das Amigas de Combate ao Câncer de Doutor Ricardo, em parceria com a Secretaria da Saúde e demais secretarias da Administração Municipal, Conselho Municipal de Saúde, Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar e Brigada Militar, realizaram durante o dia 23 de novembro o Pedágio Solidário, que arrecadou cerca de R$ 3 mil, destinados a associação que irá utilizar o valor para auxiliar pacientes oncológicos de Doutor Ricardo que precisam deste auxílio.

O pedágio foi realizado na ERS 332 em frente a Prefeitura Municipal, em prédios públicos, empresas e moradias, possibilitando às pessoas em fazerem sua doação.

Em nome da Administração Municipal, fica o agradecimento a todos os que fizeram a doação, que será importante para aquelas pessoas que passam por este momento de enfermidade, passando pelo processo de tratamento. Muito obrigado a todos!

Para a presidente da Associação da Amigas de combate ao Câncer Doutor Ricardo/RS, Adilaine Bampi Pellegrini, “em nome da associação, venho a público agradecer a todos pela colaboração e auxilio na realização do Pedágio Solidário. Agradecimento em especial, a Prefeitura Municipal em nome do prefeito Álvaro Jose Giacobbo; primeira dama Eliana Zenere Giacobbo; vice-prefeito Leandro Valério Vian, e esposa Carmen Leite dos Santos; a Câmara de Vereadores em nome do presidente Rodrigo Baldissera; a Secretaria da Saúde, em nome do secretário Zaquiel Roveda; a secretaria da Assistência Social, Brigada Militar, conselheiros municipais; as empresas do município que colaboraram, e todas as sócias que participaram, contribuíram e se dedicaram nesta causa humanitária e solidária. “As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que apenas rezam”. Madre Teresa de Calcutá. “

Data de publicação: 24/11/2021