Abertura Oficial e 1ª rodada aconteceram no campo da sede

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

A Administração Municipal, através do CMD, vem agradecer a toda a comunidade ricardense e esportistas que participaram da rodada de abertura do XI CAMPEONATO MUNICIPAL INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL DE CAMPO E COPA SICREDI 40 ANOS – EDIÇÃO 2022, que aconteceu na tarde de sábado, dia 12 de março, no Estádio Municipal. Após cada partida será escolhido o craque de cada jogo com um brinde do Sicredi.

São cinco equipes que disputam o campeonato: Cruz De Malta(L. Bonita Alta); União Bandeirantes (L. Bonita Baixa); Grêmio Esportivo Palacin (São Brás Palacin), São José ( Zanella) e Zeferinense (Barra do Zeferino).

O prefeito Alvaro Giacobbo valorizou o retorno do campeonato de futebol de campo. "Depois de dez anos voltamos com um campeonato de integração. Acreditamos e estamos investindo no esporte. Vamos investir em torno de R$1 milhão no esporte, na iluminação dos campos da Bonita Alta e da sede, além de reforma no Ginásio Municipal de Esportes. Quero que todos tenham competitividade e responsabilidade, pois o esporte é saúde e queremos que a integração seja o mais importante. Boa sorte a todos!”

A tabela completa está anexada.

Resultado dos jogos:

1º Jogo: Cruz de Malta 5 x 0 União Bandeirantes

2º Jogo: Grêmio Esportivo Palacin 2 x 2 São José

A segunda rodada será no próximo sábado, 19/03, no campo da sede:

1º Jogo: Zeferinense x Cruz de Malta

2º Jogo: União Bandeirante x São José