Torneio abriu a programação do mês dedicado ao Filó

1º Torneio de Bochas “Terra do Filó”

A Administração de Doutor Ricardo, através do CMD, agradece a todos os atletas que participaram e aos torcedores que compaeceram no Estádio Municipal. O 1º Torneio de Bochas “Terra do Filó”, modalidade 48, aconteceu no domingo, dia 1° de maio, pela tarde, abrindo a programação do mês dedicado ao Filó de Doutor Ricardo.

Para o prefeito Alvaro Giacobbo, “nem mesmo a tarde chuvosa no domingo impediu a participação dos atletas e de apreciadores do jogo de bocha. Agradecemos a todos par participarem do torneio, de estar praticando um esporte sadio, abrindo, então, as comemoração do mês do Filó. Já convido a comunidade ricardense e regional para prestigiarem a nossa programação. Serão bem vindos na “Terra do Filó”.

Os ganhadores:

1º lugar: Jonas Boncoski e Gilmar Boncoski (R$200)

2º lugar: Adilson Venço e Felipe Radaelli (R$150)

3º lugar: Igor Grassi e Miramar Grassi (R$100)

4º lugar: Vilmar Tomasi e Itacir Valério (R$50)

Data de publicação: 02/05/2022