A Administração de Doutor Ricardo convida a todos para participarem das atividades no dia 15/11, onde acontecerá a Entrega do projeto de paisagismo e da pista de caminhada, inauguração do Moinho Colonial Calvi e 1ª Rústica da “Terra do Filó”.

A programação inicia em frente a Prefeitura Municipal as 8h, com a 1º Rústica Terra do Filó e as 9h30 a acontece a Entrega do projeto de paisagismo na pista de caminhada. O Moinho Colonial Calvi será inaugurado as 11h, na Santa Lúcia.

Ao meio-dia haverá almoço típico italiano no salão da comunidade Santa Lúcia, por adesão (cardápio: polenta, carne de porco, fortaia, saladas, pão, cuca). As fichas são limitadas e devem ser adquiridas até o dia 10 de novembro, ao valor de R$25,00, nos pontos e venda: Paróquia São Caetano (3612-2106), Comunidade da Santa Lúcia com Marizete Tomasi (99808-0740), Mercado Lisot e Mercado Piutostto

Data de publicação: 01/11/2021