Secretaria de Obras tem novo secretário

Cornelli é o novo secretário de Obras

Ao final da tarde de sexta-feira, 02/06, no auditório da Prefeitura Municipal, o prefeito Alvaro Giacobbo agradeceu aos funcionários que trabalharam na programação dos filós que aconteceram no mês de maio e anunciou que Leodacir Cornelli estava assumindo a Secretaria de Obras, agradecendo ao ex-secretário Valentin Radaelli, que por mais de 18 anos se dedicou aos serviços públicos de Doutor Ricardo.

“Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus pela vida e pelas oportunidades que vai colocando no meu caminho. Agradeço ao Valentin, que por 18 anos desempenhou um trabalho exemplar e comprometido, é uma pessoa que realmente trabalhava com gosto, sempre disponível para ajudar a resolver problemas, inclusive muitos em finais de semana, não importava, quando chamava ele se colocava a disposição. Trabalhou muito pela população de Doutor Ricardo. Ele realmente gosta desse município e só tenho a agradecer. Muito Obrigado Valentin!

Eu venho trabalhando há anos na Administração Municipal, estava como diretor do Departamento de Obras. Não tenho a pretensão e nem vou substituir o Valentin, mas vou continuar sendo o Cornelli que a comunidade conhece, justo, correto e vou trabalhar por todos os ricardenses. Quero contar com a parceria dos operadores e motoristas, de toda a equipe das obras, e trabalhar em conjunto para que o resultado apareça para a nossa comunidade, temos que cumprir o que é nosso dever como administração pública, atender bem e oferecer, dentro das possibilidades, um serviço de qualidade, que solucione problemas. Agradecer ao prefeito Alvaro e ao vice Leandro por confiar no meu trabalho e dizer que vou trabalhar para todos os ricardenses!” Leocadir Cornelli, secretário de Obras.

Data de publicação: 05/06/2023