Água é vida! Cuide!

É preciso cuidar da água!

A preocupação com a falta de água é contínua, seja para o consumo humano ou dos animais, haja vista que estão sendo transportadas água para o consumo humano e também para animais.

“Toda a situação com a falta de água é preocupante, principalmente com a falta dela até para o consumo humano. Nos preocupamos com nossa comunidade e apelo para fazer o racionamento, para cuidar da água enquanto tem. Infelizmente é triste ver a grama e plantas morrerem por falta de água, mas temos que fazer o que é mais urgente. Tivemos algumas pancadas de chuva, mas em nada resolveu para a questão de normalizar a água, por isso, é dever de cada um cuidar para não ficar sem.” Alvaro Giacobbo, prefeito de Doutor Ricardo.

O nível da água dos rios também está bem abaixo do normal, por isso solicita-se, principalmente, para evitar lavar calçadas, carros, regar flores e jardins, enfim, evitar o desperdício. A falta de água traz prejuízos muito maiores, então pede-se para que todos sejam conscientes e economizem água, utilize o necessário!

 Água é vida! Cuide!

Data de publicação: 17/01/2023

Compartilhe!