Na quinta-feira, dia 26 de novembro, pela parte da tarde, as gestantes do município de Doutor Ricardo que participam do grupo de gestantes, realizaram uma visita ao Hospital Beneficente Santa Terezinha, de Encantado, acompanhadas pela Enfermeira Cristi...

Na quinta-feira, dia 26 de novembro, pela parte da tarde, as gestantes do município de Doutor Ricardo que participam do grupo de gestantes, realizaram uma visita ao Hospital Beneficente Santa Terezinha, de Encantado, acompanhadas pela Enfermeira Cristiana Sgari.

Esta visita faz parte do cronograma do grupo e tem por objetivo a busca de informações sobre o momento do parto, contribuindo para a segurança e a diminuição da ansiedade da gestante.

As gestantes conheceram o fluxo que é realizado pelo hospital, conduzidas pela enfermeira Dorli, desde a entrada da gestante pela emergência com avaliação médica, avaliação obstétrica, cuidados da equipe de enfermagem no pré-parto, parto e pós-parto para a mãe e recém-nascido, conhecendo toda a estrutura física envolvida.

Após, as gestantes foram contempladas com um delicioso suco e orientações da psicóloga e enfermeira do bloco cirúrgico.

Doutor Ricardo Construindo com Você!!!

Data de publicação: 01/12/2009

Compartilhe!