Ao final da tarde do dia 23 de dezembro, no Auditório da Prefeitura de Doutor Ricardo, aconteceu o encontro de encerramento do ano com entrega de presentes aos funcionários da Administração. A Presidente da AMFRI e Coordenadora de Projetos da Administração, Vânia Maria Cima, coordenou as atividades, agradecendo a presença de todos e pela dedicação no ano de 2009.

O Prefeito Nilton da Silva Rolante agradeceu a todos os secretários e a equipe de cada secretaria pelo trabalho realizado no Município. Usou como exemplo a jogadora de futebol Marta, que, quando entrevistada sobre sua vontade de jogar futebol e já tendo conquistado todos os prêmios possíveis, ela respondeu que “o dia que não tiver mais a capacidade de me emocionar, de ter novos desafios, paro de jogar futebol”. Com base nisso, o Prefeito lançou um desafio para o ano de 2010, pediu ainda mais empenho de cada um em seu trabalho, alertando que os desafios aparecem todos os dias.  “2010 vem com novos desafios e sei que podemos render ainda mais. Os desafios sempre vão existir e cabe a cada um de nós superá-los.” E foi além. “Se Doutor Ricardo está aparecendo, está crescendo, vem tendo expressão na região, sendo falado no Estado, mesmo que muitos ainda não conheçam, isso acontece por termos uma equipe de trabalho. Temos potencialidades de crescimento e podemos render ainda mais.”

Referindo-se a comunidade ricardense, Nilton pediu empenho no atendimento. “Tratem bem a nossa população. Estamos aqui por causa deles. Devemos ter o maior carinho e atenção aos nossos Munícipes do interior e da cidade. É por eles que devemos honrar nosso trabalho.”

Encerrou agradecendo a todos e, em nome da Administração de Doutor Ricardo Construindo com Você, desejou Feliz Natal e abençoado 2010!

Ao final, cada secretário entregou o presente aos servidores de sua secretaria.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 24/12/2009