As Soberanas Narjele Conti, Daiane Valerio e Bruna Dadalt, estão participando das etapas locais do concurso Garota Verão e convidando para a escolha da Finalista Regional do Concurso Garota Varão 2010, dia 27 de fevereiro de 2010, que vai selecionar as representantes dos municípios da área de cobertura da RBS TV dos Vales, que estarão participando da finalíssima estadual em Capão da Canoa.

A Rainha Narjele Conti diz que “é motivo de orgulho representar o meu município e, desde já, dizer que Doutor Ricardo vai receber a todos de coração aberto, com alegria e  hospitalidade. Digo isto também em nome das princesas Daiane e da Bruna.”

Para o prefeito Nilton Rolante, “Doutor Ricardo está construindo e tem bons motivos para comemorar. Por isso queremos que participe conosco. Estamos organizados e ficaremos muito honrados em poder receber a todos. A você que vem nos visitar e aos que estarão envolvidos na realização desse evento. Convidamos a região para prestigiar mais este evento no ano que, também, comemoramos os 15 anos de Emancipação Político-Adminstrativa de Doutor Ricardo.”

O Município está preparado e quer dividir com os visitantes a beleza natural da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, entre outras atrações, além da hospitalidade de sua gente  e a gastronomia típica.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 26/01/2010