Na sexta-feira, dia 30 de abril de 2010, o Prefeito Nilton Rolante transmitiu o cargo ao Vice Alvimar Luiz Lisot. A solenidade aconteceu no Gabinete do prefeito com a presença dos secretários, funcionários entre outros munícipes, além de uma comitiva do município de Severiano de Almeida. O prefeito está de viagem para a Alemanha, onde vai em busca de novas perspectivas para o município. Nilton lembrou do Presidente Lula, que nessa semana foi escolhido o homem mais influente do mundo , “i sso prova que o sonho está ao alcance de cada um. Temos que ter boa vontade para construir e buscar novas informações que nos auxiliem no desenvolvimento de Doutor Ricardo”.

Alvimar salientou que o prefeito Nilton “está sempre em busca do melhor para o município e eu estou aqui para colaborar com nosso crescimento”. Ficará à frente do Executivo até dia 15 de maio.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 30/04/2010