Os municípios que compõem o G9, grupo das nove cidades da região Alta do Vale do Taquari, estarão reunidos no mês de julho.

A reunião que será coordenada pelo presidente e prefeito de Nova Bréscia, Diógenes Laste, terá a participação dos integrantes da Associação dos Amigos dos Moinhos do Vale do Taquari e dos secretários municipais de Turismo e de Educação da região.

A última reunião da entidade aconteceu neste mês em Itapuca.

O G9 é composto pelos municípios de Arvorezinha, Anta Gorda, Coqueiro Baixo, Doutor Ricardo, Ilópolis, Itapuca, Nova Bréscia, Putinga e Relvado.

A próxima reunião acontecerá na quinta-feira, dia 1º de julho, às 9h30min, na prefeitura de Anta Gorda.

Data de publicação: 27/05/2010