No próximo dia 5 de agosto acontecerá a reunião da Associação dos Secretários da Agricultura dos Municípios do Vale do Taquari – ASAMVAT, no auditório da Prefeitura Municipal.

A reunião tem a seguinte pauta:

14h – Plano Safra 2010/2011 do Ministério da Agricultura, com o palestrante: Francisco Signor, superintendente Federal do Ministério da Agricultura;

15h 30min – Ações da Emater na região do Vale do Taquari, com Álvaro Mallmann, Gerente Regional da Emater de Estrela;

16h 30min – Assuntos Gerais;

17h – Encerramento.

O presidente da ASAMVAT, João Luis Borguini, lembra da importância da participação nesta reunião, visando a fortificação da entidade e na formação de políticas públicas para o desenvolvimento do setor primário.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 02/08/2010