O Conselho Municipal de Saúde de Doutor Ricardo encerrou as atividades do ano de 2010 com uma reunião no auditório da Unidade Municipal de Saúde, no dia 22 de dezembro, as 13h30min.

Avaliação anual do desempenho de 2010, preposições para plenária e nova diretoria para o próximo ano e assuntos gerais formaram a pauta do encontro, que foi coordenado pela presidente do conselho e contou com a participação do Secretário da Saúde Adagir Pellegrini e todos os demais conselheiros.

O Secretario de Saúde destacou que é “importante estarmos cientes das questões que tratam do controle social e da atuação no apoio das políticas públicas de saúde, como órgão deliberativo e de assessoramento, bem como de fiscalizar a alocação de recursos de forma a tender as necessidades sanitárias da população, sua promoção, proteção e recuperação da saúde pública. Agradecemos esta parceria e reforçamos para sua continuidade no ano que se avizinha. Boas festas a todos!!!”

O evento foi encerrado com felicitações e mensagens natalinas.

Doutor Ricardo  Construindo com você!

15 anos de Emancipação Político-Administrativa

100 Anos da Colonização Italiana