O Garota Verão, etapa de Doutor Ricardo acontece no dia 6 de fevereiro na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, as 17h As inscriçoes devem ser feitas na Prefeitura Municipal, na Secretaria da Administração. A idade para participar do concurso é entre 14 e 18 anos de idade, tendo vínculo com o município.

A fase local contrá, também, com a participação dos municípios de Anta Gorda, Relvado, Nova Brescia, Coqueiro Baixo e Doutor Ricardo.

A Garota Verão de Doutor Ricardo é Derlaine dos Santos Leite, que participou da Final Estadual do concurso em 2010.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 18/01/2011