O britador municipal está operando normalmente e produzindo, em média, 10m 3 /h de brita que, nesse momento e quase em sua totalidade, estão sendo utilizadas na manutenção e restauração das estradas municipais.

O britador municipal está operando normalmente e produzindo, em média, 10m/h de brita que, nesse momento e quase em sua totalidade, estão sendo utilizadas na manutenção e restauração das estradas municipais.

O secretário de Obras e Viação Valentin Radaelli acompanha o andamento dos trabalhos constata que “a brita está com a qualidade melhor. Na primeira quebra a brita passa por uma espécie de peneira e a que for de tamanho maior passa novamente para ficar mais uniforme. A qualidade da brita está bem melhor”. Esta segunda passagem é o rebritador, equipamento recém instalado no equipamento.

Os funcionários responsáveis pelo britador são Nevile Luzzi e Irineu Valentini.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 19/04/2011