A Secretaria Municipal de Saúde solicita a compreensão da população, em relação as consultas médicas realizadas na unidade de saúde, que as mesmas são realizadas sempre pela parte da tarde, sendo que pela parte da manhã o Dr. Roberto faz visitas domiciliares e participa de grupos de educação em saúde. Nas quartas-feiras, o atendimento é realizado no posto de saúde da linha barra do Zeferino.

O secretário Adagir solicita a compreensão “para obedecer a organização das consultas, pois as visitas domiciliares são agendadas e não gostaríamos de deixar os pacientes acamados esperando sem fazer a visita, portanto, agende-se para as consultas pela parte da tarde, sempre lembrando que as urgências são atendidas prontamente a qualquer hora”.

Secretaria municipal de saúde – fazendo mais, fazendo melhor.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 03/05/2011