O prefeito de Doutor Ricardo, Nilton Rolante, acompanhado da Primeira Dama e Secretária da Assistência Social, Catea Borsatto Rolante, viajaram à Brasília em para acompanhar o andamento dos convênios existentes no MAPA, no Ministério do Turismo, Cidades e Esporte com o município, além de visitas aos deputados em busca de emendas parlamentares e na busca de mais investimentos.

No FNDE, além de acompanhar o convênio da Escola Municipal de Educação Infantil Amiguinhos do Coração, uma solicitação de recursos para aquisição de mobiliário e equipamentos necessários para o desenvolvimento das atividades.

A secretária da Assisntência Social, Catea Rolante, vai encaminhar o pedido de novas Unidades Habitacionais e visitar a Secretaria Especial dos Direitos da Mulher para solicitar apoio aos projetos desenvolvidos na área social, com destaque para o projeto  Essência de Mulher  a ser desenvolvido pela secretaria.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 22/05/2011