A   Secretaria Municipal da Assistência Social de Doutor Ricardo está implantando o programa  SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PARA CRIANÇAS DE ATÉ 06 ANOS E SUAS FAMÍLIAS.  O projeto iniciou dia 6 de maio com as crianças de 0 a 6 anos  e suas famílias, que encontram-se em situação de vulnerabilidade social. Na ocasião foi  apresentado o cronograma e os objetivos do projeto e as famílias falaram da expectativa, da forma de como educar os filhos, como agir nas mais diferentes situações.

Durante o mês de abril foram realizadas varias atividades como reunião de organização e planejamento das atividades, organização do espaço físico e reunião com as famílias.

No mês de maio já aconteceu a reunião com pais e filhos. O próximo encontro será com as crianças e será coordenado pela Psicopedagoga e Assistentes Sociais com visitas domiciliares. Na terceira semana as Assistentes Sociais com os pais (todos os beneficiários) e Psicopedagoga com as crianças e na quarta semana será uma reunião técnica.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 30/05/2011