Tendo em vista o processo da Participação Popular e Cidadã no Vale do Taquari, estão acontecendo as assembléias para participação popular. Em Doutor Ricardo será no dia 13 de julho, as 14h envolvendo os municípios de Doutor Ricardo, Anta Gorda, Relvado, Ilópolis, Putinga e Arvorezinha.

O Vale do Taquari foi dividido em 10 regiões para a realização das assembléias microregionais.

No dia 20 de julho, às 18h30min, no auditório do Prédio 07 da Univates ocorre oFórum Regional da Participação e no dia 10 de julho ocorre a  Consulta Popular e Cidadã . No doa 30 de junho já aconteceu a Audiência Pública Regional onde foram apresentadas as 23 áreas com seus respectivos programas.

Segue a programação das Assembléias Microregionais que acontecem entre os dias 4 e 15 de julho entre os municípios do Vale do Taquari.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 09/07/2011