A diretoria do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e Emater reuniram-se no dia 2 de setembro no auditório da Prefeitura Municipal.

Foi definido um cronograma de reuniões em todas as comunidades do município para tratar do combate ao borrachudo. A meta é envolver a comunidade na limpeza de locais que podem conter as larvas. A elaboração de material informativo e específico para coleta seletiva do lixo que, nas quartas-feiras será lixo reciclável e terças e sextas o lixo orgânico, isto na sede do município. Outra meta é rganizar reuniões nas escolas buscando a conscientizar e incentivar a coleta seletiva com toda a comunidade escolar.

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, CONDEMA, foi criado em 25 de novembro de 1999 pela Lei 186/99, elegeu os novos membros do conselho no dia 29 de agosto.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 03/09/2011