A Secretaria da Assistência Social informa ao Grupo da Melhor Idade Felicità que o último encontro deste ano será realizado no dia 29 de novembro (terça-feira).

Neste dia haverá almoço de confraternização na Gruta Nossa Senhora de Lourdes. O Pe. Alberto Tremea fará um momento espiritual, em forma de agradecimento pelo ano que está chegando ao final. Também terá atividades dinâmicas com a profe Ana. A tarde retornarão ao Centro Municipal de Convivência Pe. Giocondo Vaccaro para à espera da chegada do Papai Noel.

Lembramos que o transporte irá iniciar às 9h, passando pelas comunidades de costume.

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 26/11/2011