No dia 24 de novembro Doutor Ricardo foi o local escolhido para o encontro dos coordenadores de idosos dos municípios da região. O evento foi no CRAS e iniciou as 8h com a recepção dos coordenadores e primeiras Damas dos municípios no coffe break.

Os coordenadores foram recebidos e saudados pelo Prefeito Nilton Rolante e a Primeira Dama e coordenadora dos idosos do município de Doutor Ricardo Catea Borsatto Rolante. A educadora física Ana Gonzatti fez uma dinâmica de boas vindas e, logo após, a Assistente Social Graziela Gheno palestrou sobre “Convívio de gerações: ampliando possibilidades.”

O Momento de Reflexão e Meditação foi coordenado pela educadora física. A Sra. Sueli Agostini falou sobre assuntos gerais. A professora da Univates, Alessandra, divulgou cursos voltados aos idosos como também uma Pós Graduação que estará sendo desenvolvida no ano de 2012. Como última atividade de descontração a brincadeira do amigo secreto foi realizada

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 26/11/2011