O PREFEITO MUNCIPAL E O PRESIDENTE DA CAMARA MUNICPAL DE VEREADORES, DE DOUTOR RICARDO , Estado do Rio Grande  do Sul, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Organica Municipal, e em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, CONVOCA  a comunidade para participar de Audiência Pública a ser realizada no dia 05 de dezembro de 2011, a partir das 16:30 horas, tendo como local o Auditório da Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo, localizada na rodovia RS 332 km 21, nº 3699, Centro, neste Municipio, para a debileração quanto a ação pretendida da Emenda de Iniciativa Popular ao Orçamento Geral da União de 2012.

NILTON DA SILVA ROLANTE

PREFEITO MUNICIPAL