Sábado, dia 10 de dezembro foram os corais que emocionaram com as canções natalinas.

Chegando a noite, os corais Estrelas da Terra de Doutor Ricardo,  Vozes de Cristal de Coqueiro Baixo, Doce Melodia de Arroio do Meio, Pequenos Cantores de Capitão, Vox Populi de Roca Sales e Infanto Juvenil de Coronel Pilar.

Mais de 200 vozes atraíram atenção de um público que apreciou o espetáculo natalino na Praça da Matriz. As canções, além dos corais, uma solista interpretada, o que tornava o espetáculo mais atraente.

Fica o agradecimento a todos os corais e seus coordenadores pelo carinho em participar do Encontro de Corais.

A mensagem do encontro foi o espírito natalino, do espírito do amor, alimentando a vida de sonhos, fortaleçendo a paz nos corações. Foi um convite para envolver-se do sentimento de perdão e carinho a cada instante, em cada oportunidade.

O prefeito Nilton Rolante agradeceu e disse que “simplesmente esse momento é para ser vivido, a mensagem e o espírito do natal já foi transmitida com esse maravilhoso espetáculo.”

Doutor Ricardo  Construindo com Você!

Data de publicação: 12/12/2011