Foi uma noite especial, daquelas memoráveis.

Foi uma noite especial, daquelas memoráveis. O Natal da Criança Ricardense e a Festa da Família aconteceram no sábado, dia 17 de dezembro. Ao cair da tarde, na praça da matriz e nem com princípio de chuva, que fez transferir para o interior da igreja e depois voltar à praça, o Papai Noel fez a alegria da criançada com presentes e, ainda, se deliciaram com sorvete. O bom velhinho deixou sua mensagem natalina de paz, amor e a alegria de viver bem.

Na praça, também foram aconteceu a entrega da  Premiação dos Campeonatos Municipais  e   Sorteio dos vencedores do programa  Sua Nota Vale Prêmios.

Além das autoridades locais, estavam presentes o deputado estadual Edson Brum e o federal Alceu Moreira prestigiaram o evento.

A Festa da Família,  no Salão Paroquial, iniciou com o jantar de confraternização que foi servido pelos funcionários municipais, além de vários outros colaboradores à comunidade ricardense como forma de carinho e agradecimento. Em um ambiente próspero desta época natalina, percebia-se a alegria e o empenho em servir bem. E foi desta maneira que iniciou e Festa da Família.

O salão esteve completamente tomado pela comunidade que curtiu o show de Daniel Torres  e continuou no baile com a banda ArtBis.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 19/12/2011