O Conselho Municipal de Desportos(CMD), está convidando todos os representantes das equipes para participarem de importante reunião que acontecerá no dia 11 de janeiro(quarta-feira), às 21h 30min, no auditório da Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo....

Serão entregues as fichas de inscrição para as equipes, sorteio dos jogos e definição das datas que serão realizados os jogos do campeonato.

O Campeonato Municipal terá seu inicio dia 15 de janeiro de 2012(domingo), sendo que o local da primeira rodada será definido na reunião, com esta programaçao:

14h 30min: Abertura Oficial

15h: primeiro jogo

17h: segundo jogo

Em nome do Conselho Municipal de Desportos, o Coordenador de Esorte e Lazer, professor Rudimar Arosi, convida a todos para prestigiarem o evento mais uma edição do campeonato Municipal.

Doutor Ricardo   Construindo com Você!

Data de publicação: 09/01/2012