As secretarias municipais da Educação e da Cultura de Doutor Ricardo estão organizando  a VII Feira Municipal do Livro. Este ano contará com a presença da escritora Ana Cecília Togni e será realizado no dia 31 de agosto. A programação se estende durante o dia no Ginásio Municipal de Esportes de Doutor Ricardo.

Já foram convidadas as escolas do município e todos os interessados em prestigiar mais esta feira do livro, que conta com esta programação:

8h – Abertura oficial

9h – Encontro com a Escritora Ana Cecília Togni

9h 45min – Presença do Mascote Afubrinha

10h 30min – Musical “Fé e Pé” do Grupo Zuando Som

Participação: Alunos das séries finais do ensino fundamental

14h15min – Musical “Fé e Pé” do Grupo Zuando Som

15h 15min – Presença do Mascote Afubrinha

15h 45min – Encontro com a Escritora Ana Cecília Togni

Participação: Alunos da Educação infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental

Noite

19h 15min – Formatura Proerd

20h 30min – Apresentações artísticas

22h – Encerramento da Feira do livro

Durante a programação haverá exposição de trabalhos desenvolvidos pelas escolas do município em projetos de leitura.

Data de publicação: 31/07/2012