Na quinta-feira, dia 02 de agosto, pela parte da manhã, na Unidade Municipal de saúde de Doutor Ricardo, ocorreu mais um Encontro do SPE (Saúde e Prevenção na Escola), com a equipe de coordenação do projeto.

Este encontro teve por objetivo de organizar seus encontros mensais que serão abordados nos Grupos de Adolescentes.

O próximo Encontro de Adolescentes será no dia 15 de agosto nas escolas. Na parte da manhã na Escola Municipal Olavo Bilac, na parte da tarde e da noite na Escola Estadual Ensino médio Doutor Ricardo.

A próxima reunião com o grupo do SPE será dia 26 de agosto.

Esse encontro contou com a participação da Enfermeira Cristiana sgari, da Psicóloga Liliane Blomker, do Psicólogo Daniel Cadore, da Nutricionista Eliane Giacobbo e com a Secretária da saúde Janeta Arcari.

Data de publicação: 03/08/2012