Na quinta-feira dia 18 de outubro na parte da tarde com início às 13h 30min na Unidade Municipal de Saúde de Doutor Ricardo ocorreu mais uma reunião mensal das Agentes de Saúde.

Foi realizada nessa tarde a entrega de relatórios do mês, uma capacitação do uso correto de Remédios e ocorreu também uma vídeo conferência oferecida pelo Telesaúde sobre Violência Contra o Idoso, com a Tutora Valesca Dias.

A reunião teve a participação da Enfermeira Cristiana Bergmann Sgari, da Psicóloga Liliane Blomker, da Assistente Social Graziela Sinara Gheno Lorenzi e das agentes de Saúde do Município Margarete Gomes, Ivone Boiani e Silvana De Bortolli.

Data de publicação: 19/10/2012