A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente comunica a todos os agricultores que encomendaram semente de milho pelo sistema troca-troca que passem na secretaria  até o dia 29  de outubro, afim de fazer a retirada do mesmo.

Também informa aos agricultores que ainda há sementes a disposição para quem não fez a encomenda e, também, para quem já retirou e ainda tem interesse em adquirir mais.

Sexta-feira, dia 29 de outubro, é o prazo final para encomendar e retirar as sementes. Após será deita a prestação de contas ao Governo do Estado.

Data de publicação: 22/10/2012