Auxilio da insemina çã o artificial

A Secretaria Municipal da agricultura comunica que aos agricultores que para ter direito ao subsídio na inseminação artificial, conforme estabelecido em lei municipal, o produtor deverá estar no setor produtivo, possuir talão de produtor com inscrição no município, estar em dia  com a Fazenda Pública Municipal, além de estar com o cadastro atualizado junto a Inspetoria Veterinária. O prazo para cadastro na Inspetoria é até o final do mes de abril.

Cadastro dos animais

A Secretaria Municipal da Agricultura comunica aos agricultores para efetuar o cadastro dos animais de sua propriedade junto a Secretarioa da agricultura e Meio Ambiente. O cadastro é obrigatório. Quem não o fizer estará sujeito a multa e a perda de benefícios com o Pronaf e, também, não poderá usufruir do auxilio de inseminação artificial.

Sementes de pastagens

A Secretaria Municipal da Agricultura informa que os interessados em adiquirirsementes de pastagens devem passar junto a Emater para retirar o laudo técnico para posterior compra da semente. O agricultor, de posse da Nota Fiscal e do Laudo Técnico, poderá deixar os documentos na secretaria para posterior ressarcimento. O prazo para a entrega será até 31 de maio.

Vacina çã o da brucelose

A Secretaria da Agricultura comunica aos agricultores que possuem terneiras com idade entre 3 a 8 meses, que passem junto a secretaria para efetuar o pedido da vacinação da brucelose.

Data de publicação: 18/03/2013