A Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer, juntamente com a Secretaria de Educação e as Escolas do Município de Doutor Ricardo em parceria com o Ministério do Esporte, comunica todos os pais e responsáveis dos alunos que estão abertas as inscrições para o Programa Segundo tempo.

Este Programa oferece aos alunos praticas esportivas, recreativas e culturais aos alunos de 06 a 17 anos no turno inverso, ou seja, os alunos que estudam pela parte da manhã serão atendidos a tardee os alunos que estudam a tarde serão atendidos pela parte da manhã.

Haverá transporte para os alunos participantes do Programa, bem como será disponibilizado lanche e almoço para os alunos que participarem.

Dias de Atendimento

O Núcleo do Ginásio Municipal de Esportes, junto a Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Ricardo atenderá os alunos nas segundas e quintas feiras.

O Núcleo da Escola Municipal Olavo Bilac, atenderá os alunos nas terças e quintas feiras.

O horário de funcionamento do programa nos dois núcleos é o mesmo. Pela manhã inicia às 7h30min às 11h30min e à tarde das 12h50min às 17h.

Maiores Informações junto as Secretaria Municipal da Educação, Esporte, Turismo e Lazer, ou com o Coordenador Geral do Programa Segundo Tempo pelos telefones (51)3612-2010 ou 9666-4497.

Data de publicação: 20/03/2013