O prefeito Alvimar Lisot, acompanhado do vereador Vagner Radaelli, esteve em Brasília na semana que passou fazendo contatos e viabilizando investimentos para o município. Visitou gabinetes de deputados e 2 ministérios.

No Ministério da Pesca e Aquicultura em audiência com o Ministro Marcelo Bezerra Crivella, tratou da produção de pescados e peixes e já com demanda para encaminhar projeto entre 6 municípios para desenvolver o setor.

No Ministério do Desenvolvimento Agrário, com o Ministro Pepe Vargas, encaminhou a vida de equipamentos como 1 retroescavadeira, 1 patrola e 1 caminhão.

Data de publicação: 07/04/2013