A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo traz, em parceria com o Sesc, o projeto Arte Sesc – Cultura por toda parte com o espetáculo “Vida de Cachorro” no dia 18 de abril, às 15h, em frente a Igreja Matriz São Caetano.
A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo traz, em parceria com o Sesc, o projeto Arte Sesc – Cultura por toda parte com o espetáculo “Vida de Cachorro” no dia 18 de abril, às 15h, em frente a Igreja Matriz São Caetano. O espetáculo chegará a 10 cidades do Vale do Taquari através do Grupo Circo Petit Poa . As apresentações serão gratuitas.
A trama traz o palhaço Bem, que conta, nessa divertida história, a viagem que fez pelo mundo, passando por lugares como Buenos Aires, Estocolmo e Paris. Bem apresenta a estrela do espetáculo, o PALHAÇÃO, um cachorro de pelúcia que representa “o melhor amigo do homem”. A partir daí, muitas surpresas são tiradas da mala e do coração do palhaço. Contendo números de equilíbrio, música, malabares, teatro de bonecos, monociclo e fogo para ilustrar essa linda história de amor, amizade e circo. Com duração de 60 minutos, o “Vida de Cachorro” é um espetáculo livre para todas as idades.
O projeto Arte Sesc – Cultura por toda parte foi c riado em 2007 e o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
Data de publicação: 10/04/2013