Aconteceu no último dia 11 de abril uma importante reunião de pais da Comunidade Escolar no Auditório da  Escola Municipal  De Ensino Fundamental Olavo Bilac.

Nesta noite foram tratados de vários assuntos de interesse de todos os Pais como:Apresentação da Secretária de Educação do Município Professora Vânia Maria Cima, apresentações dos demais  Professores , Prestadores de Serviços  e Funcionárias.

Em seguida foi feita a prestação de contas do CPM da escola, foi discutido a questão do uso do uniforme pelos alunos.

A Secretária de educação colocou sobre os Projetos a serem desenvolvidos durante o Ano Letivo, a questão do Projeto Segundo Tempo.

Foi explicado pela Diretora da escola professora Ivete Ana Paliosa Tassi, o Projeto no qual a escola foi contemplada  no inicio do ano “Deputado Por Um Dia”, que vai acontecer no dia 03 de junho na Assembleia Legislativa.

Também foi colocado para os pais que a a escola neste ano está completando 20 anos de nucleação, portanto vamos fazer uma comemoração especial onde será feita uma comissão para a organização da mesma.

Antes do encerramento a direção  juntamente com as psicopedagogas solicitaram para os pais que acompanhem os trabalho dos seus filhos em casa para que o nosso trabalho seja cada vez mais produtivo, pois a família é essencial para um bom  rendimento na aprendizagem dos alunos.

Data de publicação: 12/04/2013